|
Edição |
Título |
|
v. 48, n. 3 (2019) |
A linguagem dirigida à criança em uma sala da Educação Infantil bilíngue inglês-português |
Resumo
PDF
|
Ananda Brasolotto De Santis, Alessandra Del Ré |
|
v. 48, n. 2 (2019) |
O desenvolvimento da negação: proposta de classificação funcional das construções negativas em desenvolvimento |
Resumo
PDF
|
Angelina Vasconcelos |
|
v. 45, n. 2 (2016) |
Algumas considerações a respeito da alternância verbal na aquisição do português brasileiro |
Resumo
PDF
|
Carla Pereira Minello |
|
v. 48, n. 1 (2019) |
Processo de aquisição do latim como contrapartida para a aprendizagem de línguas estrangeiras |
Resumo
PDF
|
Marly de Bari Matos |
|
v. 40, n. 2 (2011) |
A escrita de caso na clínica de linguagem |
Resumo
PDF
|
Silvana Perottino |
|
v. 45, n. 2 (2016) |
Sincronia gesto-fala na emergência da fluência infantil |
Resumo
PDF
|
Marianne Carvalho Bezerra Cavalcante, Andressa Toscano Moura de Caldas Barros, Paula Michely Soares da Silva, Paulo Vinícius Ávila nóbrega |
|
v. 48, n. 1 (2019) |
Segmentação de palavras e convenções ortográficas: um olhar para a aquisição da escrita ao longo dos séculos |
Resumo
PDF
|
Adelaide Camilo |
|
v. 43, n. 2 (2014) |
Instâncias da língua na fala da criança |
Resumo
PDF
|
Irani Rodrigues Maldonade |
|
v. 45, n. 2 (2016) |
Erros na fala da criança e instâncias subjetivas na sua relação com a língua |
Resumo
PDF
|
Irani Rodrigues Maldonade |
|
v. 47, n. 2 (2018) |
A (in)flexibilidade pragmática na fala da criança e os erros no processo de aquisição da linguagem |
Resumo
PDF
|
Irani Rodrigues Maldonade |
|
v. 41, n. 2 (2012) |
O erro e a autocorreção na relação da criança com a língua |
Resumo
PDF
|
Irani Rodrigues Maldonade |
|
v. 40, n. 2 (2011) |
Aquisição tardia de linguagem e desenvolvimento cognitivo do surdo |
Resumo
PDF
|
Júlia Maria Vieira Nader, Rosana do Carmo Novaes-Pinto |
|
v. 42, n. 2 (2013) |
Relação entre a narrativa e o desenho da criança: possibilidades de leitura |
Resumo
PDF
|
Marcele Viana Santos, Silvana Perottino |
|
v. 44, n. 2 (2015) |
Sobre a analogia e os erros no processo de aquisição da linguagem |
Resumo
PDF
|
Irani Rodrigues Maldonade |
|
v. 44, n. 2 (2015) |
Aquisição da língua escrita pelo surdo: um processo a ser questionado |
Resumo
PDF
|
Lucinéa da Silva Santana |
|
v. 40, n. 2 (2011) |
Contribuições do Círculo de Bakhtin para os estudos em Aquisição de Linguagem |
Resumo
PDF
|
Rosângela Nogarini Hilário |
|
v. 40, n. 2 (2011) |
Algumas considerações sobre o erro e a autocorreção no processo de aquisição da linguagem |
Resumo
PDF
|
Irani Rodrigues Maldonade |
|
v. 46, n. 2 (2017) |
Sobre a dicotomia língua e fala e os erros no processo de aquisição da linguagem |
Resumo
PDF
|
Irani Rodrigues Maldonade |
|
v. 46, n. 2 (2017) |
Os passos para a construção de sentido pela criança e seu interlocutor no cenário enunciativo. |
Resumo
PDF
|
Suzana Rosa de Almeida, Juliana Perez Kiihl |
|
1 a 19 de 19 itens |
|