Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico do periódico
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Resultados de la búsqueda
9 elementos encontrados.
Pesquisa e ensino de escrita: letramento acadêmico e etnografia
Raquel Salek Fiad
86-99
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1867
A pedagogia crítico-complexa e a análise da situação-alvo: investigando preconceitos e privilégios na academia
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira
140-164
2019-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i3.2772
A importância da (re)escrita orientada para a apropriação da escrita acadêmica na universidade
Sibely Oliveira Silva
196-217
2023-06-01
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v19i2.3456
Abordagem orientada por dados: desafios e aplicações no ensino de LE
Jean Michel Pimentel Rocha
135-153
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1897
O orientador como mediador de letramento privilegiado no processo de escrita da tese de doutorandos
The supervisor as a privileged literacy broker in the doctoral thesis writing process
Larissa Giacometti Paris
246-264
2022-06-02
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v19i1.3360
Mediação editorial em artigos científicos: um estudo de injunções e apagamentos nas humanidades
Luciana Salazar Salgado, Letícia Moreira Clares
29-58
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1886
Gêneros textuais e relações de poder na comunidade acadêmica
Vicentina Ramires
129-147
2007-11-02
Instâncias de nominalizações e a densidade lexical do texto acadêmico: algumas implicações para o ensino
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Giovana Perini-Loureiro
119-134
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1847
O USO DE PROCESSOS EXISTENCIAIS NO DOMÍNIO ACADÊMICO: UMA ANÁLISE COM BASE EM CORPUS DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
Monique Vieira Miranda, Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
189-213
2020-07-06
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2682
1 - 9 de 9 elementos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
357
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
232
BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
191
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
178
Teoria enunciativa de Benveniste e semiótica discursiva: contribuições para a análise de textos
106