NOVA EDIÇÃO DA ESTUDOS LINGUÍSTICOS NO AR

Prezados Associados do GEL,

Finalizamos, hoje, o primeiro Tomo da revista Estudos Linguísticos (EL) do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo – GEL.

Agradecemos imensamente todos aqueles que colaboraram para a sua concretização.

O Tomo I do vol. 48 da EL  (disponível em https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/issue/view/60 ) traz a primeira parte dos trabalhos apresentados (e selecionados) no 66º Seminário do GEL, realizado na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" no campus de São José do Rio Preto, em julho de 2018.

Salientamos que no decorrer do ano de 2019 outros dois Tomos que compõem o vol. 48 de nosso periódico serão publicados, respectivamente nos meses de agosto e dezembro de 2019. Autores que submeteram trabalhos para este volume e ainda estão em nosso fluxo editorial poderão compor esses dois Tomos, caso tenham seus trabalhos aprovados.

A diagramação da revista está de cara nova: mais moderna e atraente, sem especificação das áreas de especialidade e em fluxo contínuo de paginação.

Os códigos DOI só serão habilitados após algumas semanas. Neste exato momento estamos depositando os códigos na Crossref (empresa que faz a administração dos números DOI) e após a habilitação desses dados nessa base é que os mesmos passarão a funcionar. Até o final de maio de 2019 o código estará funcionando normalmente.

A Nominata de Pareceristas, documento que apresenta os nomes de todos os pareceristas ad hoc que trabalharam na presente edição e serve como certificado definitivo para esses colaboradores, será publicada juntamente com o Tomo III.

Todos os artigos que constituem este volume foram submetidos a um software de antiplágio quanto ao ineditismo. Essa mesma orientação será seguida para os próximos tomos e volumes da revista.

Tenham todos e todas uma ótima leitura!

Cordialmente,
Profa. Dra. Claudia Zavaglia
Editora Chefe
gelestudoslinguisticos@gmail.com