Prorrogação para submissão de artigos - nº 47 Revista Estudos Linguísticos

14-09-2017

Prezados Associados do GEL,

Edição 47 (Volumes I, II e III) da Revista Estudos Linguísticos  (ISSN no. 1413-0939), a ser publicada até o início de julho de 2018, prorroga o período de recepção das contribuições dos interessados em publicar suas reflexões.  A chamada está aberta até, no máximo, 22 de setembro de 2017.

Lembramos que, a Revista Estudos Linguísticos publica, desde sua criação, artigos referentes a trabalhos que tenham sido apresentados durante os Seminários do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo por professores e pesquisadores, incluindo alunos de pós-graduação. Trata-se de um periódico eletrônico anual, composto por três volumes. São aceitas submissões de trabalhos em diversas áreas dos estudos da linguagem, das subáreas da Linguística e Letras.

 

Informações gerais para submissão:

. A submissão é feita somente pelo portal da Estudos Linguísticos (Disponível em http://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos). O número 47 da Revista é destinado EXCLUSIVAMENTE aos participantes do 65º Seminário do GEL,  realizado de 04 e 07 julho de 2017, na UNESP - FCL Assis. Não serão aceitos artigos de pesquisadores que não tenham participado do evento (co-autores também devem ter participado presencialmente do Seminário) nem enviados de outra forma (impressos, por correio, em mãos ou por e-mail), fora das normas e do escopo do periódico.

 . Os artigos submetidos devem seguir estritamente as regras disponíveis no portal da Estudos Linguísticos (disponíveis em http://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/about/submissions#onlineSubmissions). Nesse sentido, orientamos o(s) autor(es) a seguir(em) rigorosamente o meta-arquivo disponível (acesso por http://www.gel.org.br/estudoslinguisticos/normas-modelo1.doc). 

. A fim de facilitar o processo de submissão, produzimos um guia para os autores, com instruções passo-a-passo, que devem ser seguidas (disponível em http://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/announcement/view/2). Chamamos a atenção, em especial, para o quarto passo, quando se exige dos autores que façam o upload de seus certificados de participação no 65º Seminário do GEL.

 

Atenção: Trabalhos fora do padrão explicitado nas regras de submissão e no meta-arquivo serão sumariamente rejeitados pela comissão editorial na primeira etapa de análise dos textos.

 

Contamos com sua colaboração!

 

Assis, 30 de agosto de 2017.

 

Carlos Eduardo Mendes de Moraes

Editor responsável