Publicação do TOMO II - Edição 48

26-07-2019
Prezados Associados do GEL,

Finalizamos na abertura do 67o Seminário do Grupo de  Estudos Linguísticos  o segundo Tomo da revista Estudos Linguísticos (EL) do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo – GEL.

Agradecemos imensamente todos aqueles que colaboraram para a sua concretização.

O Tomo II do vol. 48 da EL  (disponível em https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/issue/view/65) traz a segunda parte dos trabalhos apresentados (e selecionados) no 66º Seminário do GEL, realizado na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" no campus de São José do Rio Preto, em julho de 2018.

Salientamos que o terceiro e último Tomo que compõe o vol. 48 de nosso periódico será publicado entre os meses de setembro e dezembro de 2019. Autores que submeteram trabalhos para esse volume e ainda estão em nosso fluxo editorial poderão compor esse Tomo, caso tenham seus trabalhos aprovados.

Recordamos que a diagramação da revista está de cara nova: mais moderna e atraente, sem especificação das áreas de especialidade e em fluxo contínuo de paginação.

Os códigos DOI do Tomo II já estão habilitados e funcionando normalmente.

A Nominata de Pareceristas, documento que apresenta os nomes de todos os pareceristas ad hoc que trabalharam na presente edição e serve como certificado definitivo para esses colaboradores, será publicada juntamente com o Tomo III.

Todos os artigos que constituem este Tomo foram submetidos a um software de antiplágio quanto ao ineditismo. Essa mesma orientação será seguida para os próximos tomos e volumes da revista.

Tenham todos e todas uma ótima leitura!

Cordialmente,
Profa. Dra. Claudia Zavaglia
Editora Chefe
gelestudoslinguisticos@gmail.com