Publicação TOMO I - Edição 49 (2020)

01-05-2020
Prezados Associados do GEL,

Finalizamos, hoje, o Tomo I do vol. 49 da revista Estudos Linguísticos (EL) do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo – GEL, (disponível em https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/issue/view/60 ) que traz a primeira parte dos trabalhos apresentados (e selecionados) no 67º Seminário do GEL, realizado na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" no campus de São José do Rio Preto, em julho de 2018.

Salientamos que no decorrer do ano de 2020 outros dois Tomos que compõem o vol. 49 de nosso periódico serão publicados, respectivamente nos meses de agosto e dezembro de 2020. Autores que submeteram trabalhos para este volume e ainda estão em nosso fluxo editorial poderão compor esses dois Tomos, caso tenham seus trabalhos aprovados.

Os códigos DOI serão habilitados em breve e a Nominata de Pareceristas, documento que apresenta os nomes de todos os pareceristas ad hoc que trabalharam na presente edição e serve como certificado definitivo para esses colaboradores, será publicada juntamente com o Tomo III.

Todos os artigos que constituem este volume foram submetidos a um software de antiplágio quanto ao ineditismo. Essa mesma orientação será seguida para os próximos tomos e volumes da revista.
Agradecemos imensamente todos aqueles que colaboraram para a sua concretização.

Tenham todos e todas uma ótima leitura!

Cordialmente,
Profa. Dra. Claudia Zavaglia
Editora Chefe
gelestudoslinguisticos@gmail.com