CHAMADA PARA COLABORAÇÕES - EDIÇÃO 45 (Vol. I, II e III) - ESTUDOS LINGUÍSTICOS

31-08-2015

CHAMADA PARA COLABORAÇÕES - EDIÇÃO 45 (Vol. I, II e III) - ESTUDOS LINGUÍSTICOS


Prezados sócios do GEL,

Estamos recebendo colaborações para a publicação, em 2016, da Edição 45 (Volumes I, II e III) da Estudos Linguísticos (São Paulo, 1978) entre os dias 20 de agosto e 20 de setembo de 2015.

Perfil:

A revista Estudos Linguísticos publica, desde sua criação, artigos que tenham sido apresentados durante os Seminários do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo por professores e pesquisadores, incluindo alunos de pós-graduação. É um periódico eletrônico e anual, composto por três volumes quadrimestrais. São aceitas submissões de trabalhos em diversas áreas dos estudos da linguagem, das subáreas da Linguística, Linguística Aplicada e Letras.

ISSN: 1413-0939

Informações gerais para submissão:
1. A submissão é feita somente pelo novo portal da Estudos Linguísticos (Disponível em http://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos) e destinada EXCLUSIVAMENTE para participantes do 63º Seminário do GEL que ocorreu entre os dias 7 e 9 julho de 2015. Não serão aceitos artigos de pesquisadores que não tenham participado do evento (co-autores também devem ter participado presencialmente do Seminário) ou que enviem impressos, por correio, em mãos ou por e-mail.


2. Os artigos submetidos devem seguir estritamente as regras disponíveis no novo portal da Estudos Linguísticos (disponíveis em http://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/about/submissions#onlineSubmissions). Nesse sentido, orientamos o(s) autor(es) a seguir(em) rigorosamente o nosso meta-arquivo (disponível em http://www.gel.org.br/estudoslinguisticos/normas-modelo1.doc). Atenção: Trabalhos fora do padrão explicitado nas regras de submissão e no meta-arquivo serão sumariamente rejeitados pela comissão editorial na primeira etapa de análise dos textos.


3. A fim de facilitar o processo de submissão, produzimos um guia para os autores, com instruções passo-a-passo, que devem ser seguidas (disponível em http://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/announcement/view/2). Chamamos a atenção, em especial, para o quarto passo, quando se exige dos autores que façam o upload de seus certificados de participação no 63º Seminário do GEL.

 

Contamos com sua colaboração!
São Paulo, 13 de agosto de 2015.