Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Histórico do periódico
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipa Editorial
  • Submissões
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Verificação de Plágio
    • Política de Acesso Livre
    • Fontes de Apoio
    • Números temáticos
  • Notícias
  • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Autenticação

Autenticação

* Indica campo obrigatório

Autenticação
Registar-se

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
Block title
  • O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
    204
  • Shaping Comparative Linguistics: The Achievement of Franz Bopp
    196
  • AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
    172
  • “DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
    136
  • SAUSSURE, Ferdinand de. Curso de linguística geral. Apresentação de Carlos Faraco. Tradução, notas e posfácio de Marcos Bagno. São Paulo: Parábola, 2021. 392p. Resenha.
    124

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.