Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Histórico do periódico
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Verificação de Plágio
    • Política de Acesso Livre
    • Fontes de Apoio
    • Números temáticos
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 9 items.
  • Acordo ortográfico e a unidade imaginária da língua portuguesa

    José Simão da SILVA SOBRINHO
    232-242
    31-12-2009
  • Gramática e historiografia lingüística: reflexões acerca de alguns princípios metodológicos

    Maurício Silva
    59-66
    02-11-2006
  • A ortografia de verney (1746): um detalhe relevante

    Maria Mercedes Saraiva HACKEROTT
    71-89
    29-12-2010
  • PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO COM PROFESSORES TIMORENSES

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v14i1.1421
    Joice Eloi Guimarães, Cleusa Todescatto
    59-76
    27-04-2017
  • Adverbiais em língua portuguesa – semântica e sintaxe em perspectiva funcional

    Mariangela Rios de OLIVEIRA, Maria Maura CEZARIO, Mário Eduardo MARTELOTTA, Maria Angélica FURTADO DA CUNHA
    7-39
    24-12-2011
  • O PAPEL DE ESTRUTURAS PROSÓDICAS E MORFOSSINTÁTICAS EM HIPOSSEGMENTAÇÕES DO ENSINO FUNDAMENTAL II

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i3.1416
    Luciani Ester Tenani, Roberta Pereira Fiel
    107-129
    30-12-2016
  • Efeito retroativo do Celpe-Bras no processo de ensino/aprendizagem do português: um estudo qualitativo

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v17i3.2226
    Laura Camila Braz de Almeida
    28-45
    17-12-2020
  • INTERVENÇÃO INTERATIVA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE COESÃO E COERÊNCIA

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1271
    Manoela Tanan Ferreira, Paula Avila Nunes
    55-78
    26-09-2016
  • O ENSINO DE GRAMÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DA PROPOSTA PEDAGÓGICA DE LUIZ CARLOS TRAVAGLIA

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v17i2.2844
    Marcelo Alessandro Limeira dos Anjos, Meryane Sousa Oliveira, Raimunda da Conceição Silva
    36-60
    02-09-2020
1 a 9 de 9 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
Mais Lidos
  • O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
    196
  • AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
    142
  • BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
    134
  • “Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
    114
  • “DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
    113

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.