Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura
Palavras-chave:
Leitura, cibercultura, ensino superior tecnológico.Resumo
Utilizando um referencial linguístico-discursivo e partindo do pressuposto teórico de que a leitura é um processo cognitivo complexo que compreende variáveis ao mesmo tempo em que exige reflexão e crítica – em diferentes etapas – para seu processamento, nossa proposta será refletir sobre o ensino-aprendizagem da leitura no ensino superior tecnológico em que se tem como cenário a sociedade da informação e do conhecimento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
04-04-2016
Como Citar
Castro, A. B. B. de. (2016). Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura. Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978), 41(2), 466–480. Recuperado de https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/1173
Edição
Seção
Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas