Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura

Autores

  • Adriane Belluci Belório de Castro

Palavras-chave:

Leitura, cibercultura, ensino superior tecnológico.

Resumo

Utilizando um referencial linguístico-discursivo e partindo do pressuposto teórico de que a leitura é um processo cognitivo complexo que compreende variáveis ao mesmo tempo em que exige reflexão e crítica – em diferentes etapas – para seu processamento, nossa proposta será refletir sobre o ensino-aprendizagem da leitura no ensino superior tecnológico em que se tem como cenário a sociedade da informação e do conhecimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04-04-2016

Como Citar

Castro, A. B. B. de. (2016). Práticas de leitura no ensino superior tecnológico: o sentido na cibercultura. Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978), 41(2), 466–480. Recuperado de https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/1173

Edição

Seção

Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas