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v. 13 n. 1 (2016): Revista do GEL
v. 13 n. 1 (2016): Revista do GEL
Publicado:
23-06-2016
Edição completa
PDF
Sumário
Índice
Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale
1-6
PDF
Editorial
Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale
7-10
PDF
Artigos
SIMETRIAS E ASSIMETRIAS NA REPRESENTAÇÃO LINGUÍSTICA: O CASO DAS UNIDADES LEXICAIS FORMADAS POR NOMES DE CORES
Claudia Zavaglia, Sabrina de Cássia Martins
11-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.602
ANÁLISE DE UMA CARTILHA INSTITUCIONAL EM UMA ABORDAGEM MODULAR DA COMPLEXIDADE DO DISCURSO
Gustavo Ximenes Cunha
31-55
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.407
PREFIXOS, RECURSIVIDADE E A ESTRUTURA DO SINTAGMA VERBAL
Alessandro Boechat de Medeiros
56-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.541
AS REPRESENTAÇÕES DOCENTES SOBRE AS CAUSAS DA INDISCIPLINA NA ESCOLA: DE QUEM É A CULPA?
Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Milharezi Abud
87-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.548
IMPLICAÇÕES DE UMA PERSPECTIVA REALISTA DIRETA PARA O PAM-L2: DESAFIOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
Ubiratã Kickhöfel Alves, Adelaide Hercília Pescatori Silva
107-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.837
SPLINTERS SÃO CRUZAMENTOS DE CRUZAMENTOS? REPENSANDO O ESTATUTO DESSE CONSTITUINTE EM PORTUGUÊS
Carlos Alexandre Victorio Gonçalves, Wallace Bezerra Carvalho, Katia Emmerck Andrade
132-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.863
A QUARTA CAPA DE LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS À LUZ DA TEORIA DE GÊNEROS DA ESCOLA DE SIDNEY.
Renato Caixeta Silva
157-175
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.496
A EXTENSÃO SINTÁTICA NA ESCRITA DE TEXTOS ESCOLARES
Mário Martins, Rui Marques
176-194
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.839
Índice de Assuntos
195
PDF
Subject Index
196
PDF
Índice de Autores
197
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