Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Histórico do periódico
Atual
Arquivos
Equipa Editorial
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 13 N.º 1 (2016): Revista do GEL
Vol. 13 N.º 1 (2016): Revista do GEL
Publicado:
2016-06-23
Número Completo
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Índice
Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale
1-6
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale
7-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
SIMETRIAS E ASSIMETRIAS NA REPRESENTAÇÃO LINGUÍSTICA: O CASO DAS UNIDADES LEXICAIS FORMADAS POR NOMES DE CORES
Claudia Zavaglia, Sabrina de Cássia Martins
11-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.602
ANÁLISE DE UMA CARTILHA INSTITUCIONAL EM UMA ABORDAGEM MODULAR DA COMPLEXIDADE DO DISCURSO
Gustavo Ximenes Cunha
31-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.407
PREFIXOS, RECURSIVIDADE E A ESTRUTURA DO SINTAGMA VERBAL
Alessandro Boechat de Medeiros
56-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.541
AS REPRESENTAÇÕES DOCENTES SOBRE AS CAUSAS DA INDISCIPLINA NA ESCOLA: DE QUEM É A CULPA?
Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Milharezi Abud
87-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.548
IMPLICAÇÕES DE UMA PERSPECTIVA REALISTA DIRETA PARA O PAM-L2: DESAFIOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
Ubiratã Kickhöfel Alves, Adelaide Hercília Pescatori Silva
107-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.837
SPLINTERS SÃO CRUZAMENTOS DE CRUZAMENTOS? REPENSANDO O ESTATUTO DESSE CONSTITUINTE EM PORTUGUÊS
Carlos Alexandre Victorio Gonçalves, Wallace Bezerra Carvalho, Katia Emmerck Andrade
132-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.863
A QUARTA CAPA DE LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS À LUZ DA TEORIA DE GÊNEROS DA ESCOLA DE SIDNEY.
Renato Caixeta Silva
157-175
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.496
A EXTENSÃO SINTÁTICA NA ESCRITA DE TEXTOS ESCOLARES
Mário Martins, Rui Marques
176-194
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i1.839
Índice de Assuntos
195
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
196
PDF (Português (Brasil))
Índice de Autores
197
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
194
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
175
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
164
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
159
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
123