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Vol. 13 N.º 2 (2016): Revista do GEL
Vol. 13 N.º 2 (2016): Revista do GEL
Publicado:
2016-09-26
Número Completo
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Índice
Matheus Nogueira Schwartzmann
1-6
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Matheus Nogueira Schwartzmann
7-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O DISCURSO OFICIAL SOBRE A CRIANÇA NO BRASIL
Carla Letuza Moreira e Silva
12-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1071
LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E A DISCURSIVIDADE DA INCLUSÃO DIGITAL
Cristiane Pereira dos Santos, Ana Maria Di Renzo
37-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1325
INTERVENÇÃO INTERATIVA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE COESÃO E COERÊNCIA
Manoela Tanan Ferreira, Paula Avila Nunes
55-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1271
NOTAS SOBRE A QUESTÃO DA SINGULARIDADE DA FALA DA CRIANÇA
Glória Maria Monteiro de Carvalho
79-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.912
TOMANDO UMA OBRA INFANTOJUVENIL TRADUZIDA PARA O PORTUGUÊS E O ESPANHOL COMO SUBSÍDIO PARA O ENSINO DA TRADUÇÃO
Talita Serpa, Celso Fernando Rocha
91-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.860
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA SOBRE OS USOS DA TECNOLOGIA E DA INTERNET NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Rosi Ana Grégis
118-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.624
A DISTINÇÃO CONTÁVEL-MASSIVO EM WAPIXANA: APARENTE DESAFIO TIPOLÓGICO
Luciana Sanchez-Mendes
138-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1114
CRENÇAS E ATITUDES LINGUÍSTICAS: A VARIANTE RETROFLEXA NA VARIEDADE RIO-PRETENSE
Aline Vassoler, Roberto Gomes Camacho
163-191
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1426
TRAÇOS PRESCRITIVISTAS EM "A LÍNGUA DO BRASIL"
Saul Gomes Júnior
192-210
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1424
ENVOLVIMENTO E EMPATIA: A SOLIDARIEDADE CONSTRUÍDA NAS COLUNAS DE ACONSELHAMENTO EM REVISTAS
Paulo Roberto Gonçalves Segundo, Rafaela Baracat Ribeiro
211-236
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.835
L’ECRITURE DU FÉMININ ET LE MANQUE FONDAMENTAL
Leonardo Alexander do Carmo Silva
237-248
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v13i2.1423
Índice de Assuntos
249
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
250
PDF (Português (Brasil))
Índice de Autores
251
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
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AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
194
O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
175
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
164
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
159
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
123