Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Histórico do periódico
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Verificação de Plágio
    • Política de Acesso Livre
    • Fontes de Apoio
    • Números temáticos
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 6 items.
  • A metafunção interativa em verbetes de dicionários infantis

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v17i3.2127
    Thaísa Maria Rocha Santos, Antônio Luciano Pontes
    260-279
    17-12-2020
  • POR OUTROS TEXTOS NA SALA DE AULA: ME LEMBRA MUITO PINK FLOYD DE JOÃO LEOPOLDO

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v13i3.1411
    Gustavo Nishida, Ana Paula de Castro Sierakowski
    203-218
    30-12-2016
  • Desenvolvimento da linguagem na clínica fonoaudiológica em uma perspectiva multimodal

    Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Marianne Bezerra Carvalho Cavalcante
    89-111
    31-12-2015
  • Dá zoom na imagem: configurações interacionais experimentadas no contexto escolar durante a pandemia da COVID-19

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i3.3547
    Fernanda Miranda da Cruz, Rosana Kelly Baldan, Vitória Sellito de Melo
    77-102
    15-07-2024
  • A recepção multimodal do texto literário

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v16i2.1845
    Carlos Magno Gomes
    80-94
    30-12-2019
  • Marcadores metadiscursivos multimodais nos verbetes de dicionários de aprendizagem de inglês

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v15i1.1849
    Lorena Américo Ribeiro, Antônio Luciano Pontes
    38-62
    26-04-2018
1 a 6 de 6 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
Mais Lidos
  • O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
    173
  • AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
    128
  • SAUSSURE, Ferdinand de. Curso de linguística geral. Apresentação de Carlos Faraco. Tradução, notas e posfácio de Marcos Bagno. São Paulo: Parábola, 2021. 392p. Resenha.
    100
  • “DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
    92
  • BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
    89

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.