v. 20 n. 2 (2023): Revista do GEL

					Visualizar v. 20 n. 2 (2023): Revista do GEL
Publicado: 05-04-2024

Edição completa

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3718
    Marcelo Módolo
    7-10

Artigos

  • The generic structure potential (GSP) of STI doctor-patient interactions in southwest Nigeria

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3616
    Oluwaseun Amusa
    11-28
  • Perífrases aspectuais em aulas e em entrevistas orais

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3651
    Juliano Desiderato Antonio, Marcelo Módolo
    29-61
  • Efeitos da prosódia e da disfluência sobre a qualidade de voz em diferentes estilos de elocução no português brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3516
    Pablo Arantes, Aveliny Mantovan Lima
    62-98
  • Innovate, renovate, or transform? A critical and reflective look at english teaching in a brazilian public school amid covid-19 pandemic: a sociocultural and appraisal of emotions perspective

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3526
    Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran, Regina Sousa Maia, Mery Carolina Andrades Marcano
    99-123
  • O percurso de duas professoras em ações colaborativas para a inclusão de uma aluna autista na aula de língua estrangeira

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3544
    Vanessa Borges-Almeida, Cristiane Resende
    124-148
  • Entre o falar e o fazer: AÇÃO VERBAL e AÇAO MATERIAL como parâmetros contextuais

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3462
    Theodoro C. Farhat, Paulo Roberto Gonçalves-Segundo
    149-177
  • Implementação de EMI em um curso de graduação em Engenharia: um estudo de caso

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3587
    Eliana Kobayashi, Giovanni Abreu Grilli
    178-200
  • Da ideia de doxa ao ensino de literatura no currículo de Letras

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3535
    Augusto Moretti de Barros, Sérgio Fabiano Annibal, Carla Cavalcanti e Silva
    201-225
  • Contratos de comunicação propostos e firmados durante o trabalho investigativo da Comissão Nacional da Verdade do Brasil

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3508
    Jaqueline Nogueira
    226-244
  • Insights sobre a representação da nasalidade em francês e português a partir de dados de escrita

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3541
    Claudia Regina Minossi Rombaldi, Ana Ruth Moresco Miranda
    245-266
  • “Arthur: um autista no século XIX”: um convite a refletir sobre a importância da linguagem escrita terapêutica

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3509
    Elisangela Maria da Silva, Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
    267-288

Resenhas