Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Histórico do periódico
Numéro courant
Archives
Comité éditorial
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No. 2 (2023): Revista do GEL
Vol. 20 No. 2 (2023): Revista do GEL
Publié-e:
2024-04-05
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Expediente
1-6
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3718
Marcelo Módolo
7-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
The generic structure potential (GSP) of STI doctor-patient interactions in southwest Nigeria
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3616
Oluwaseun Onaolapo Amusa
11-28
PDF (Português (Brasil))
PÉRIPHRASES ASPECTUELLES EN COURS ET ENTREVUES ORALE
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3651
Juliano Desiderato Antonio, Marcelo Módolo
29-61
PDF (Português (Brasil))
Efeitos da prosódia e da disfluência sobre a qualidade de voz em diferentes estilos de elocução no português brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3516
Pablo Arantes, Aveliny Mantovan Lima
62-98
PDF (Português (Brasil))
Innovate, renovate, or transform? A critical and reflective look at english teaching in a brazilian public school amid covid-19 pandemic: a sociocultural and appraisal of emotions perspective
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3526
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran, Regina Sousa Maia, Mery Carolina Andrades Marcano
99-123
PDF (Português (Brasil))
O percurso de duas professoras em ações colaborativas para a inclusão de uma aluna autista na aula de língua estrangeira
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3544
Vanessa Borges-Almeida, Cristiane Resende
124-148
PDF (Português (Brasil))
Entre o falar e o fazer: AÇÃO VERBAL e AÇAO MATERIAL como parâmetros contextuais
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3462
Theodoro C. Farhat, Paulo Roberto Gonçalves-Segundo
149-177
PDF (Português (Brasil))
Mise en œuvre de l'EMI dans un cours ingénierie
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3587
Eliana Kobayashi, Giovanni Abreu Grilli
178-200
PDF (Português (Brasil))
Da ideia de doxa ao ensino de literatura no currículo de Letras
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3535
Augusto Moretti de Barros, Sérgio Fabiano Annibal, Carla Cavalcanti e Silva
201-225
PDF (Português (Brasil))
Contratos de comunicação propostos e firmados durante o trabalho investigativo da Comissão Nacional da Verdade do Brasil
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3508
Jaqueline Nogueira
226-244
PDF (Português (Brasil))
Insights sobre a representação da nasalidade em francês e português a partir de dados de escrita
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3541
Claudia Regina Minossi Rombaldi, Ana Ruth Moresco
245-266
PDF (Português (Brasil))
“Arthur: um autista no século XIX”: um convite a refletir sobre a importância da linguagem escrita terapêutica
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3509
Elisangela Maria da Silva, Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
267-288
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Critique de livre Language practices of cyberhate in unfolding global and local realities, édité par Inês Signorini
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3534
Fabiola Cambrussi, Athany Gutierres
289-294
PDF (Português (Brasil))
MOURA, Heronides. O vírus bandido: linguagem e política na pandemia. Campinas: Unicamp, 2023. 200 p.
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3687
Luiz Queriquelli
295-299
PDF (Português (Brasil))
Índice de assuntos
300-301
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
302-303
PDF (Português (Brasil))
Índices de autores
304-305
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
154
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
141
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
135
“DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
120
SAUSSURE, Ferdinand de. Curso de linguística geral. Apresentação de Carlos Faraco. Tradução, notas e posfácio de Marcos Bagno. São Paulo: Parábola, 2021. 392p. Resenha.
102