Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Histórico do periódico
Ultimo fascicolo
Archivi
Comitato Scientifico ed Editoriale
Proposte
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 20 N. 2 (2023): Revista do GEL
V. 20 N. 2 (2023): Revista do GEL
Pubblicato:
2024-04-05
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
1-6
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marcelo Módolo
7-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3718
Artigos
The generic structure potential (GSP) of STI doctor-patient interactions in southwest Nigeria
Oluwaseun Onaolapo Amusa
11-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3616
Perífrases aspectuais em aulas e em entrevistas orais
Juliano Desiderato Antonio, Marcelo Módolo
29-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3651
Efeitos da prosódia e da disfluência sobre a qualidade de voz em diferentes estilos de elocução no português brasileiro
Pablo Arantes, Aveliny Mantovan Lima
62-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3516
Innovate, renovate, or transform? A critical and reflective look at english teaching in a brazilian public school amid covid-19 pandemic: a sociocultural and appraisal of emotions perspective
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran, Regina Sousa Maia, Mery Carolina Andrades Marcano
99-123
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3526
O percurso de duas professoras em ações colaborativas para a inclusão de uma aluna autista na aula de língua estrangeira
Vanessa Borges-Almeida, Cristiane Resende
124-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3544
Entre o falar e o fazer: AÇÃO VERBAL e AÇAO MATERIAL como parâmetros contextuais
Theodoro C. Farhat, Paulo Roberto Gonçalves-Segundo
149-177
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3462
Implementação de EMI em um curso de graduação em Engenharia: um estudo de caso
Eliana Kobayashi, Giovanni Abreu Grilli
178-200
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3587
Da ideia de doxa ao ensino de literatura no currículo de Letras
Augusto Moretti de Barros, Sérgio Fabiano Annibal, Carla Cavalcanti e Silva
201-225
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3535
Contratos de comunicação propostos e firmados durante o trabalho investigativo da Comissão Nacional da Verdade do Brasil
Jaqueline Nogueira
226-244
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3508
Insights sobre a representação da nasalidade em francês e português a partir de dados de escrita
Claudia Regina Minossi Rombaldi, Ana Ruth Moresco Miranda
245-266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3541
“Arthur: um autista no século XIX”: um convite a refletir sobre a importância da linguagem escrita terapêutica
Elisangela Maria da Silva, Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
267-288
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3509
Resenhas
SIGNORINI, Inês (org.). Language practices of cyberhate in unfolding global and local realities. Newcastle upon Tyne, UK: Cambridge Scholars Publishing, 2022. 150 p.
Fabiola Cambrussi, Athany Gutierres
289-294
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3534
MOURA, Heronides. O vírus bandido: linguagem e política na pandemia. Campinas: Unicamp, 2023. 200 p.
Luiz Queriquelli
295-299
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v20i2.3687
Índice de assuntos
300-301
PDF (Português (Brasil))
Subject Index
302-303
PDF (Português (Brasil))
Índices de autores
304-305
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Titolo del blocco
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
311
O uso de técnicas vocais como recursos retóricos na construção do discurso
284
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
202
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
181
BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
178