Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Histórico do periódico
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Verificação de Plágio
    • Política de Acesso Livre
    • Fontes de Apoio
    • Números temáticos
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 9 items.
  • Pesquisa e ensino de escrita: letramento acadêmico e etnografia

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1867
    Raquel Salek Fiad
    86-99
    31-12-2017
  • A pedagogia crítico-complexa e a análise da situação-alvo: investigando preconceitos e privilégios na academia

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v16i3.2772
    Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira
    140-164
    31-12-2019
  • A importância da (re)escrita orientada para a apropriação da escrita acadêmica na universidade

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v19i2.3456
    Sibely Oliveira Silva
    196-217
    01-06-2023
  • Abordagem orientada por dados: desafios e aplicações no ensino de LE

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1897
    Jean Michel Pimentel Rocha
    135-153
    31-12-2017
  • O orientador como mediador de letramento privilegiado no processo de escrita da tese de doutorandos The supervisor as a privileged literacy broker in the doctoral thesis writing process

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v19i1.3360
    Larissa Giacometti Paris
    246-264
    02-06-2022
  • Mediação editorial em artigos científicos: um estudo de injunções e apagamentos nas humanidades

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1886
    Luciana Salazar Salgado, Letícia Moreira Clares
    29-58
    31-12-2017
  • Gêneros textuais e relações de poder na comunidade acadêmica

    Vicentina Ramires
    129-147
    02-11-2007
  • Instâncias de nominalizações e a densidade lexical do texto acadêmico: algumas implicações para o ensino

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1847
    Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Giovana Perini-Loureiro
    119-134
    31-12-2017
  • O USO DE PROCESSOS EXISTENCIAIS NO DOMÍNIO ACADÊMICO: UMA ANÁLISE COM BASE EM CORPUS DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

    DOI: https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2682
    Monique Vieira Miranda, Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
    189-213
    06-07-2020
1 a 9 de 9 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
Mais Lidos
  • O ENSINO DE LÍNGUAS BASEADO EM TAREFAS NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM PORTUGUÊS LÍNGUA SEGUNDA – PROPOSTAS DIDÁTICAS
    196
  • AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
    142
  • BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
    134
  • “Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
    114
  • “DIFFERENT THOUGH THE SEXES ARE, THEY INTERMIX”: GENDER SHIFTS IN VIRGINIA WOOLF’S ORLANDO: A BIOGRAPHY
    113

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.