|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 3 |
Pesquisa e ensino de escrita: letramento acadêmico e etnografia |
Resumo
PDF
|
Raquel Salek Fiad |
|
v. 16, n. 3 (2019): Revista do GEL |
A pedagogia crítico-complexa e a análise da situação-alvo: investigando preconceitos e privilégios na academia |
Resumo
PDF
|
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira |
|
v. 17, n. 1 (2020): Revista do GEL |
O USO DE PROCESSOS EXISTENCIAIS NO DOMÍNIO ACADÊMICO: UMA ANÁLISE COM BASE EM CORPUS DE ARTIGOS CIENTÍFICOS |
Resumo
PDF
|
Monique Vieira Miranda, Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira |
|
v. 14, n. 3 |
Mediação editorial em artigos científicos: um estudo de injunções e apagamentos nas humanidades |
Resumo
PDF
|
Luciana Salazar Salgado, Letícia Moreira Clares |
|
v. 14, n. 3 |
Instâncias de nominalizações e a densidade lexical do texto acadêmico: algumas implicações para o ensino |
Resumo
PDF
|
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Giovana Perini-Loureiro |
|
v. 14, n. 3 |
Abordagem orientada por dados: desafios e aplicações no ensino de LE |
Resumo
PDF
|
Jean Michel Pimentel Rocha |
|
v. 4, n. 1 (2007) |
Gêneros textuais e relações de poder na comunidade acadêmica |
Resumo
PDF
|
Vicentina Ramires |
|
1 a 7 de 7 itens |
|