Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Histórico do periódico
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 9 items.
Pesquisa e ensino de escrita: letramento acadêmico e etnografia
Raquel Salek Fiad
86-99
31-12-2017
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1867
A pedagogia crítico-complexa e a análise da situação-alvo: investigando preconceitos e privilégios na academia
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira
140-164
31-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i3.2772
Abordagem orientada por dados: desafios e aplicações no ensino de LE
Jean Michel Pimentel Rocha
135-153
31-12-2017
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1897
O orientador como mediador de letramento privilegiado no processo de escrita da tese de doutorandos
The supervisor as a privileged literacy broker in the doctoral thesis writing process
Larissa Giacometti Paris
246-264
02-06-2022
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v19i1.3360
Mediação editorial em artigos científicos: um estudo de injunções e apagamentos nas humanidades
Luciana Salazar Salgado, Letícia Moreira Clares
29-58
31-12-2017
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1886
Gêneros textuais e relações de poder na comunidade acadêmica
Vicentina Ramires
129-147
02-11-2007
Instâncias de nominalizações e a densidade lexical do texto acadêmico: algumas implicações para o ensino
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Giovana Perini-Loureiro
119-134
31-12-2017
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1847
O USO DE PROCESSOS EXISTENCIAIS NO DOMÍNIO ACADÊMICO: UMA ANÁLISE COM BASE EM CORPUS DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
Monique Vieira Miranda, Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
189-213
06-07-2020
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2682
A importância da (re)escrita orientada para a apropriação da escrita acadêmica na universidade
Sibely Oliveira Silva
196-217
01-06-2023
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v19i2.3456
1 a 9 de 9 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Mais Lidos
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
359
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
236
BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
192
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
178
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
105