Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Histórico do periódico
Numéro courant
Archives
Comité éditorial
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Verificação de Plágio
Política de Acesso Livre
Fontes de Apoio
Números temáticos
Notícias
Coordonnées
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janvier
février
mars
avril
mai
juin
juillet
août
septembre
octobre
novembre
décembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janvier
février
mars
avril
mai
juin
juillet
août
septembre
octobre
novembre
décembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
9 résultats ont été trouvés.
Pesquisa e ensino de escrita: letramento acadêmico e etnografia
Raquel Salek Fiad
86-99
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1867
A pedagogia crítico-complexa e a análise da situação-alvo: investigando preconceitos e privilégios na academia
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira
140-164
2019-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v16i3.2772
Abordagem orientada por dados: desafios e aplicações no ensino de LE
Jean Michel Pimentel Rocha
135-153
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1897
O orientador como mediador de letramento privilegiado no processo de escrita da tese de doutorandos
The supervisor as a privileged literacy broker in the doctoral thesis writing process
Larissa Giacometti Paris
246-264
2022-06-02
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v19i1.3360
Mediação editorial em artigos científicos: um estudo de injunções e apagamentos nas humanidades
Luciana Salazar Salgado, Letícia Moreira Clares
29-58
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1886
Gêneros textuais e relações de poder na comunidade acadêmica
Vicentina Ramires
129-147
2007-11-02
Instâncias de nominalizações e a densidade lexical do texto acadêmico: algumas implicações para o ensino
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Giovana Perini-Loureiro
119-134
2017-12-31
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v14i3.1847
O USO DE PROCESSOS EXISTENCIAIS NO DOMÍNIO ACADÊMICO: UMA ANÁLISE COM BASE EM CORPUS DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
Monique Vieira Miranda, Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
189-213
2020-07-06
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v17i1.2682
A importância da (re)escrita orientada para a apropriação da escrita acadêmica na universidade
Sibely Oliveira Silva
196-217
2023-06-01
DOI:
https://doi.org/10.21165/gel.v19i2.3456
1 - 9 de 9 élément(s)
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Block title
“Poética”, de Manuel Bandeira: análise semiótica
359
UM SISTEMA DE TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: O CASO DE UM AVATAR
236
BREVE PERCURSO HISTÓRICO DE ABORDAGENS LINGUÍSTICAS QUE ANTECEDEM E INFLUENCIAM A CONSTITUIÇÃO DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
192
AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO PORTUGUÊS: UM ESTUDO LONGITUDINAL
178
Aquisição fonológica: descrição dos dados de fala de crianças com desenvolvimento típico
105