V. 47 N. 2 (2018)

					Visualizza V. 47 N. 2 (2018)
Pubblicato: 2018-10-17

Fascicolo completo

Aquisição da Escrita

Aquisição de Linguagem: L1

Educação Linguística e Multiculturalismo

  • A referência e o estereótipo na comunicação colaborativa intercultural

    Paola de Carvalho Buvolini Freitas, Daniela Nogueira de Moraes Garcia
    319-333
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.1997
  • Estereótipos em sessões de mediação de aprendizagem em Teletandem

    Ludmila Belotti Andreu Funo
    334-351
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.2020

Ensino de Língua Materna

Ensino de Segunda Língua/Língua Estrangeira

Filologia

  • A prática do romance de Antonio da Fonseca Soares: o ms. 2998 BGUC

    Luís Fernando Campos D'Arcadia
    425-434
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.1986
  • Autos de denúncia da Cúria Metropolitana de São Paulo: análise do uso de sinais diacríticos na escrita de processos de feitiçaria

    Marcelo Módolo, Helena de Oliveira Belleza Negro
    435-445
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.2110

Filosofia da Linguagem

Funcionalismo

  • Relações retóricas e tipos de argumentos: um estudo das correlações possíveis

    Juliano Desiderato Antonio, Virginia Maria Nuss
    519-531
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.1935

Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas

  • Implementação de contextos telecolaborativos de aprendizagem de línguas: o caso Teletandem

    Daniela Nogueira de Moraes Garcia, Micheli Gomes de Souza
    532-542
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.2054

Linguística de Corpus

  • Produção de atividades didáticas corpus-based em língua inglesa com foco em produção escrita

    Mayra Aparecida dos Santos
    543-556
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.2015

Neurolinguística

  • Telegramas e ‘fala telegráfica’

    Lou-Ann Kleppa
    557-572
    DOI: https://doi.org/10.21165/el.v47i2.1936

Tradução